GOOGLE TRANSLATOR: CHOOSE YOUR LANGUAGE OR CLICK ON YOUR COUNTRY FLAG

ESPELHOS



Mosaico de cacos de vidro colorido (recolhidos na reciclagem), em formato de tulipa, aplicado sobre o espelho (de 60 cm x 50cm).
Pintura com tinta vitral sobre o espelho.


Moldura irregular trabalhada em mosaico de pastilhas de porcelana. Explora-se o tema "natureza" (1m x 0,50m).

Espelho para área da piscina. Também com moldura trabalhada em mosaico.


Nesta moldura, os cacos de vidro colorido foram aplicados diretamente sobre o espelho (1m x 0,50 m), dando-lhe um efeito de profundidade no mosaico/vitral.
Quadro /espelho decorativo. Atente para o detalhe do vaso, clicando sobre ele.
A moldura deste espelho é uma bandeirola de porta estilo italiana.Ganha charme com as flores ao seu redor.

Espelho (40cm x 25cm) com moldura de pastilhas inteiras. Para dar graciosidade à peça, foi aplicado um ramo de flores com pastilhas fusing. Atente para o detalhe/efeito do meio vaso que apara as flores.
Espelhos com moldura em mosaico decoram e personalizam ambientes. O tema "natureza", as cores azul e branca, espelho e esta técnica compõem a harmonia do todo nesta peça.
Espelho decorativo em mosaico. Nesta peça tem  cacos de pastilhas de porcelana, de espelho e numa pastilha inteita foi pintada ( como pintura em tela) uma bela rosa.
Espelho enriquecido com pintura em vitral.
Espelho decorativo em mosaico. Não abandone os cacos daquela peça de sua  decoração! Dê-lhe nova  cara.
Vidraças de madeira usadas nas casas antigas - um requinte. Por que não dar-lhe outra finalidade? Esta foi transformada em uma bela peça de decoração: um espelho; ficam  um charme se usadas para painel de fotos...