GOOGLE TRANSLATOR: CHOOSE YOUR LANGUAGE OR CLICK ON YOUR COUNTRY FLAG

LUMINÁRIAS




 





Luminária feita com cacos de vidro (de pára-brisa de carro) tingidos. A arte do vitral baseia-se na cor, na luz e no vidro e evocam a magia coloriada das cadedrais góticas. Dê "luzes" à imaginação!


Arandela  feita com cacos de vidros recolhidos em vidraçarias (material de RECICLAGEM), quebrados  com o  martelo,  pintados com tinta para vidro e então, aplicados na base.

As cores quentes como o vermelho e amarelo são aconchegantes e estimulantes.

Abajur: pé de madeira com pátina provençal, cúpula de vidro pintada em vitral e detalhes com filetes de espelho. As cores frias provocam uma gostosa sensação de paz. Para uma decoração romântica, os motivos florais são uma boa opção.
 .
Luminária de teto com armação de ferro e faces de vidro; foram trabalhadas em  pintura  vitral. O efeito, ao acendê-la, é encantador por refletir suas flores coloridas. Os vitrais são capazes de projetar em sua casa uma diversidades de cores... formas..., antes vivas apenas na imaginação. Para ambiente romântico.










Luminária com pintura em vitral. As cores devem ser projetadas de acordo com clima que se quer dar ao ambiente; as cores claras arejam e criam a ilusão de amplidão.