


Mesa de chá em mosaico. Escolha de tons e intensidade de cores que refletem o que se deseja evocar.

Nesta mesa, cujo tema é a "simplicidade", foi usada uma mistura de técnicas e materiais que a linguagem contemporânea traz para o mosaico.

Mesa de jardim feita com discos de arado para o pé e para o tampo resgatados na reciclagem.

A pátina provençal aliada à pintura do pequeno galho e pássaro conferem uma beleza única à mesa. Esta peça pode fazer
contraste entre materiais e designs de um ambiente.
Existe uma infinidade de reflexões que se faz sobre si mesmo quando se monta um mosaico. O tampo deste aparador é feito com pastilhas de porcelana e o tema é a "natureza".

Armarinho de madeira com pátina provençal e a técnica de
découpage com papel.

Criado-mudo patinado na cor barbante; enriquecido nos detalhes: puxador de porcelana pintada e gaveta forrada com tecido floral.
Beleza envelhecida. Estilo romântico.
Escrivaninha/aparador com tampo dobrável (própria para pequenos espaços), em madeira patinada e técnica
bauer.

Pequeno aparador/revisteiro patinado na cor cáqui e enriquecido com
bauer.
Banquinho decorativo para acompanhar o aparador/revisteiro.
.

Balcão em mosaico, junto à churrasqueira, decorado com girassóis, cujo nome científico "helianthus annus" significa "flor do sol". Acrescentam vida e dinamismo ao ambiente pelas suas cores intensas e intrigante rotação na direção do sol.

Para a execução deste balcão foi utilizada a técnica indireta, ou seja, os cacos de pastilhas de porcelana e de azulejo foram colocados em uma tela de tapeçaria e depois aplicado sobre a mesa.

Banquetas com pastilhas no assento: simples, porém, decorativas.

Este cabide recebeu pátina na cor barbante e foi envelhecido. As flores pintadas na cabeceira desta peça combinam com o puxador de louça decorada do criado-mudo (acima), formando um belo e charmoso conjunto.

Cabide de madeira em pátina provençal com aplicação de pequenas flores - ideal para entradas/hall. Temas florais em fundo patinado traz toda beleza e romantismo na transformação de móveis.

Esta cadeira não é um móvel novo; apenas passou por uma revitalização visual. A técnica de pintura utilizada foi o Satinê e sobre ele aplicação de flores.